soja top_edited_edited.jpg

PROCEDIMENTO
 

Os compradores interessados em firmar um contrato de compra de qualquer produto ofertado pela FORTE 3, deverá seguir todas nossas orientações conforme os procedimentos abaixo:

Aos COMPRADORES, Brokers, Intermediários, sugerimos ler atentamente e cuidadosamente os procedimentos e avaliar nossos formato de vendas, antes de solicitar preço, oferta ou mesmo um orçamento, desta forma, não haverá desgastes por ambas as partes, pois o COMPRADOR ciente, poderá deixar a documentação necessária pronta e apta para agilizar o inicio de uma negociação.

NÃO ENVIE LOI sem esta acompanhada de uma com a respectiva RWA e a devida Autorização de verificação, A LOI que vier sem esse requisito será descartada e não atendida.

Para que sua empresa seja assertiva em sua negociação com FORTE 3, no que diz respeito às commodities agrícolas, ou qualquer outro produto, siga atentamente nossos procedimentos.

Veja se sua empresa estiver pronta para apresentar somente um comprovante de fundos -  RWA com a autorização de verificação, no valor total do contrato.

Após ter a certeza de estar aptos e que a empresa tenha realmente tem capacidade financeira real, então poderá enviar a LOI, para o e-mail corporativo da empresa, onde deverá vir acompanhada da RWA, com a autorização de verificação.

 

ETAPAS DA VENDA NÃO NEGOCIÁVEIS

 1ª Etapa - Envio da LOI + RWA com Autorização de Verificação, bancos aceitos pela FORTE 3, para contato@forte3.agr.br 

JP MORGAN CHASE BANK, BANK OF AMERICA, WELLS FARGO BANK,  MORGAN STANLEY, HSBC HOLDINGS, CITIGROUP, U. S BANCORP, BNP PARIBAS, UBS, BANCO SANTANDER S/A, ROYAL BANK OF CANADÁ, BANCO DA NOVA SCOTIA, LLODYDS BANKING GROUP, BBVA, BARCLAYS BANK PLC, ROYAL BANK OF SCOTLAND GROUP, DEUTSCHE BANK, STANDARD CHARTERED BANK, CREDI SUISSE GROUP,

2ª Etapa - O Comprador deve enviar após receber a SCO uma MT 799 OU 542 para as coordenadas bancarias indicadas na SCO, para confirmação dos fundos e demostrar a capacidade financeira para cumprimento de CONTRATO.

3ª Etapa - Aprovado a documentação do COMPRADOR pelos analista de FINANCEIRO DA FORTE 3, será dada a autorização ao Depto. de Vendas para seguir com a negociação, e será preparada a emissão do contrato de venda.

4ª Etapa -  Assinado o contrato, o COMPRADOR, deverá emitir uma nova MT 799 ou MT 542, que deve vir de bancos aceitos pela FORTE 3, para  confirmar a capacidade financeira, nas coordenadas indicadas no contrato pelo Depto. Financeiro da FORTE 3, não será feito nenhum bloqueio em conta, e o dinheiro não sairá da conta do COMPRADOR.


A FORTE 3, não aceita PROVAS DE FUNDOS ORIUNDAS DE BANCOS COM SEDE NA AUSTRÁLIA, CHINA, RÚSSIA OU OS EMIRADOS ÁRABES.

 

SEGUINDO NOSSO PROCEDIMENTOS ACIMA ESTÃO PRONTOS E PREPARADOS PARA LHE ATENDER.